Email: producao@joycecandido.com +55 21 99851-0566 / 21 98167-8778

A Cantora

JOYCE CÂNDIDO

Joyce Cândido celebra 10 anos de carreira e tem muito a comemorar.

Em 2017, recebeu o Prêmio como Embaixadora da Música Brasileira no Press Award Japão.

Com forte presença internacional, realizou turnês em países como Portugal, Espanha, Inglaterra, Itália, Alemanha, França, Holanda, Hungria, República Tcheca, Estados Unidos, Japão e Canadá.

Na temporada em que viveu em Nova Iorque, levou a música brasileira para diversos espaços da Big Apple, estudou musicais na Broadway e foi condecorada a melhor Cantora Brasileira nos EUA – Press Award 2010.

Joyce-Candido-Cantora23

No decorrer destes anos, Joyce lançou cinco álbuns e teve o apadrinhamento e aplauso de grandes nomes da música brasileira. Chico Buarque reconheceu seu talento assim que chegou ao Rio de Janeiro e a indicou para Biscoito Fino, onde lançou o álbum, “O bom e velho samba novo” (2011), com produção de Alceu Maia.

Bibi Ferreira, a grande dama do teatro, dirigiu seu show de lançamento. O CD virou DVD ao vivo (2015) e contou com as participações de João Bosco, Elza Soares, Toninho Geraes e Carlinhos de Jes. Teve ainda as brilhantes participações de Marília Pêra e Zezé Motta, no show de lançamento do DVD.

Foram lançados também o CD “Panapaná” (2006), o EP “O que sinto “ (2015) e o CD/espetáculo infantil “Imaginidade“ (2017), com participações de Léo Jaime e Bia Bedran.

Toquinho a convidou para seu show de 50 anos de carreira e Jorge Aragão para seu Sambabook.

Participou do Samba na Gamboa ao lado de Diogo Nogueira e Leny Andrade. Cantou no Natal Imperial de Petrópolis ao lado de Milton Nascimento, Bibi Ferreira, Leila Pinheiro, Danilo Caymmi e Mafalda Minnozzi. Recebeu a Madrinha do Samba Beth Carvalho, Mestre Monarco, Badi Assad e o maestro Rildo Hora em seus shows.

ASSISTA

JOYCE CÂNDIDO – DISCOGRAFIA
Cd Joyce Cândido Panapaná

2006

PANAPANÁ

Cd Joyce Cândido

2011

O BOM E VELHO SAMBA NOVO

Cd Joyce Cândido

2013

O BOM E VELHO SAMBA NOVO - AO VIVO

Cd Joyce Cândido O que Sinto

2015

O QUE SINTO [EP]

Cd Joyce Cândido - Imaginidade

2017

IMAGINIDADE

Vocês estão diante de uma autêntica pessoa musical, competente, que sabe fazer o que ela se propõe de uma forma excepcional.

Jorge Aragão

Joyce Cândido é cantora que não tateia quando canta. Tem voz plena e calorosa, de lindo timbre levemente arranhado na região grave, a combinar com o frescor jovem de suas interpretações. (…) A moça nasce com estrela.

Zuza Homem de Mello

Instagram Joyce Cândido

[instagram-feed]
WhatsApp WhatsApp