Joyce Cândido - Bio

A carreira da cantora
JOYCE CÂNDIDO é vasta e diversa.

Estudou piano no Conservatório Carlos Gomes, em Marília - SP. Se formou em música pela Universidade Estadual de Londrina - UEL, no Paraná.
Estreou na indústria da música em 2006 com seu primeiro CD Panapaná, produzido por João Vidotti.
Em 2008 se mudou para Nova Iorque onde estudou cantom dança e teatro no Broadway Dance Center. Dois anos depois ganhou o prêmio de Melhor Cantora Brasileira nos Estados Unidos do Brazilian International Press Awards ao lado de Marcos Valle.
De volta ao Brasil em 2011, Joyce foi convidada para lançar seu segundo álbum pela Biscoito Fino. O CD O Bom e Velho Samba Novo tem produção de Alceu Maia, músico e produtor de vários artistas tais como Diogo Nogueira e Beth Carvalho.
Em 2013, o projeto ganhou a versão ao vivo, CD e DVD, lançado pela Warner Music, dirigido por Bibi Ferreira: "É um prazer trabalhar com quem sabe o que faz, ela é profissional e comprometida. Uma grande cantora, uma linda pessoa e veio pra ficar." O DVD contou com a participação de ícones como João Bosco, Elza Soares, Carlinhos de Jesus e Toninho Geraes.
Em 2015, lançou o EP O que sinto (título da música de sua autoria e de Roberto Pontes), também pela Warner Music.
Fez participação especial no show de Bibi Ferreira, de Padre Fábio de Melo, de Toquinho, de Milton Nascimento e no DVD Sambabook de Jorge Aragão. Com seu samba elegante, JOYCE CÂNDIDO já representou o Brasil em diversos eventos europeus, como Womex Hungria e Espanha 2015 e 2016, Midem 2014 em Cannes, França, e o Centenário do Samba em Portugal.
Em 2016 se apresentou em diversos países incluindo Espanha, Hungria, República Tcheca, Holanda, Portugal, França, Itália, Alemanha, Itália e Inglaterra.

Se apresentou no Programa do Jô e no início de 2017 participou do programa Domingão do Faustão onde lançou a música Vida que Vai parceria com o músico e produtor Dadi Carvalho.

Joyce Cândido - Bio 2
Joyce Cândido Lança Seu Novo Show

JOYCE vem se destacando como uma das vozes mais promissoras da música brasileira.

O novo show, FINO TRATO traz repertório rico e variado, com misturas rítmicas que vão além do samba. JOYCE mostra algumas de suas composições e parcerias com compositores como Dadi Carvalho e Guilherme Sá.
Tem música de Edu Krieger, Deivid Domênico, Leandro Fregonesi e clássicos de Chico Buarque e Gilberto Gil.