Discografia

2015
O Que Sinto [EP]

O Que Sinto [EP]

Warner Music

O EP "O que sinto" é composto por quatro canções: "O que sinto", de Joyce Cândido e Roberto Pontes, "Cama da ilusão", de Zé Renato e Paulinho Moska, "Hoje não", de Zé Ricardo e o clássico "Juízo final", de Nelson Cavaquinho.

DISPONÍVEL EM
2013
O Bom e Velho Samba Novo - Ao Vivo

O Bom e Velho Samba Novo - Ao Vivo

Warner Music - CD e DVD

O projeto "O bom e velho samba novo" ganha novas músicas e novo show, dirigido por Bibi Ferreira. Canções inéditas de Joyce Cândido, Guilherme Sá, Toninho Nascimento, Alípio Carmo, são inclusas ao repertório, além de clássicos de Adoniran Barbosa, Cartola, Dalmo Castelo e muito mais.

O DVD conta ainda com a participação de João Bosco, Elza Soares, Toninho Geraes e Carlinhos de Jesus, com quem Joyce dança e contracena.

DISPONÍVEL EM
2011
O Bom e Velho Samba Novo

O Bom e Velho Samba Novo

Biscoito Fino

Joyce Cândido faz seu debute na indústria fonográfica brasileira lançando o álbum "O bom e velho samba novo", pela Biscoito Fino. Apesar de ser o segundo CD da cantora, este trabalho foi o primeiro a ser distribuído por todo o país, em 2011.

Joyce gravou clássicos de Noel Rosa, Vadico, Chico Buarque, e sambas inéditos de Luiz Carlos da Vila, Cláudio Jorge, Ana Costa, Fred Camacho, Hermínio Belo de Carvalho, entre outros grandes bambas. A produção musical é assinada por Alceu Maia.

2006
Panapaná

Panapaná

Independente

Joyce Cândido lança seu primeiro CD, "Panapaná" (significa borboleta em tupi-guarani e também o coletivo de borboletas em português). O álbum foi produzido e lançado em Londrina PR através do Promic (Programa Municipal de incentivo à Cultura), em 2006. Traz composições autorais como "Graça", "Ditado Popular", "Impossível" e "Jasmim".

Joyce gravou "Capitu", de Luiz Tatit, e também músicas dos londrinenses Hudson Vercelino, Ariane Reis, Bernardo Pellegrini, Marco Scolari, Eric Mago, Luíz Moureaux e João Vidotti, quem assina a produção.